P U B L I C I D A D E

terça-feira, 17 de julho de 2012

GTOP-33 APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO


Segunda-feira, 16/07, por volta das 16h, policiais militares do GTOP-33 do 13º Batalhão de Sobradinho receberam a informação via rádio de que na quadra 11 havia pessoas fazendo uso de drogas em via pública, entre os conjuntos C e D, na área verde.

Os policiais seguiram para o local e depararam com um adolescente de 16 anos. O menor foi abordado e com ele foi encontrado R$141,00 em notas pequenas. A equipe questionou a procedência do dinheiro e o menor confessou aos policiais que aquele dinheiro era produto da venda de drogas. Eles disse que teria comprado 25gramas de maconha e dividido em doze porções menores para a venda.

Diante da informação a equipe  fez contato com o pai do adolescente e este autorizou a busca policial na residência. No quarto do menor foi encontrada quatro porções de maconha embaladas em papal filme e preparadas para a venda.

 O menor foi conduzido à DCA e questionado pelo delegado de plantão, confessou ter adquirido a droga para a venda, bem como o valor em dinheiro apreendido ser fruto da venda da droga. Ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, foi conduzido ao CAJE e ficará a disposição da justiça.

Os policiais perguntaram ao menor o que o levou a vender drogas e ele respondeu que era simplesmente pela ganância do dinheiro, pois ele tem de tudo em casa e nunca passou necessidades na vida.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário