P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 30 de julho de 2012

GTOP-33 APREENDE MENOR COM REVÓLVER NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II


No dia 29/07, por volta das 18h, policiais militares do GTOP-33 Alfa, composta pelo subtenente Valtencir e cabos Alysson Xavier e Salvo apreenderam um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo no Setor de Mansões de Sobradinho II.

A equipe recebeu informações via CIADE de que dois indivíduos, um de blusa lilás e outro de blusa cinza, estariam em atitude suspeita próximo à Pizzaria La Mannos e segundo a denúncia, os suspeitos estavam portando arma de fogo.

A equipe do GTOP-33 realizou um patrulhamento na área e conseguiu localizar os dois adolescentes com as características passadas. Realizou a abordagem e localizaram na cintura de  V.M.T de 17 anos, um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.

O menor foi apreendido e disse aos policiais que comprou a arma para se defender de desafetos, pois estava sendo ameaçado. Ele foi encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Na DCA foi constatado que o menor já havia sido apreendido pelo mesmo ato infracional.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. GTOP 33....O SISTEMA É BRUTO!! Parabéns a equipe , menos uma arma na rua!!

    ResponderExcluir