P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 12 de julho de 2012

GTOP-33 APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE EFETUAR DISPARO FRENTE À CASA DA EX-NAMORADA EM SOBRADINHO II


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por integrantes do Gtop 33 B – Grupo Tático Operacional do 13º BPM de Sobradinho. A apreensão se deu por volta de 0h10 de quinta-feira, 12/07, na Ar 17 conjunto 21, via pública, após o jovem ser acusado de efetuar um disparo de arma de fogo na Ar 13, conjunto 15, em Sobradinho II, frente da casa de sua ex- namorada, uma adolescente de 16 anos, por volta das 23h30 de quarta-feira (11). 

Os pais da adolescente foram a 35ª Delegacia de Polícia, aonde registraram a queixa. A Polícia Militar foi acionada. A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Sílvio e cabos Bulhões, Anderson Augusto e soldado Wilson Machado, de posse das características e endereço do adolescente infrator localizou  a mãe do adolescente, convencendo-a  fazer com que o filho se entregasse com a arma usada no disparo. 

Após dialogar com os militares, a mãe do adolescente entregou a arma usada pelo filho no disparo, que estava escondida em uma árvore no conjunto 10, da mesma quadra. Os envolvidos foram levados para a DCA - onde o adolescente foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. O disparo também será apurado pela 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II.

A apreensão do adolescente e da arma só foi possível devido ao empenho de todas as equipes do 13º BPM durante as diligencias de serviço.

Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário