P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 18 de julho de 2012

FALTA DE MANUTENÇÃO EM VIATURAS FAZ PM PREVER COLAPSO EM DOIS MESES

Falta de manutenção em viaturas faz PM prever colapso em dois meses Comando Geral da Polícia Militar avisa que os 600 veículos em circulação poderão parar nos próximos 60 dias, caso não seja superado o impasse com o Tribunal de Contas do DF, que suspendeu a licitação destinada ao conserto das viaturas.

Apesar de contar com apenas metade da frota, as atividades da Polícia Militar não foram prejudicadas devido à integração entre os 36 batalhões espalhados pelo território da capital. Com uma defasagem de 52% no número de veículos operacionais, as unidades de polícia apostam no rodízio de carros para enfrentar o crime.
 
A corporação tem dois meses para driblar o impasse com o Tribunal de Contas do Distrito Federal, que suspendeu o processo de licitação destinada ao conserto e à troca de peças das viaturas alegando que o valor estimado pelo certame apresentava inconsistências. “Tenho aí uma vida útil de dois meses para resolver esse problema. Se não conseguirmos licitar, as viaturas vão começar a parar por falta de manutenção”, afirmou o comandante-geral da PM, coronel Suamy Santana. 
 
Isabela de Oliveira
Correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário