P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ASSALTANTES SE PASSAM POR CLIENTES E TENTAM ROUBAR PANIFICADORA EM PLANALTINA



A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E PRENDEU EM FLAGRANTE OS AUTORES COM UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO,  MAIS DE R$5.000,00 E MERCADORIAS ROUBADAS DO ESTABELECIMENTO.

No dia 12/07, por volta das  22h40, o prefixo 150, composto pelo sargento Márcio Santos e cabos Mauro Silva e Augusto Batista do 14º Batalhão, foi acionado pela CIADE para atender uma ocorrência de roubo em andamento na Panificadora Mil Delícias da CR 23 do Vale do Amanhecer em Planaltina, onde três indivíduos estavam com arma em punho ameaçando os funcionários e roubando todo o dinheiro do caixa.

A guarnição chegou ao local e deparou com três pessoas no interior do estabelecimento, dois homens e uma mulher, que fingiam serem clientes.

Os policiais fizeram a abordagem aos indivíduos e encontraram na posse dos mesmos a quantia de R$ 5.105,00, vários pacotes de cigarro e um simulacro de arma de fogo. As vítimas se aproximaram assustadas e informaram aos policiais que teriam sido assaltadas por aqueles indivíduos.

Edson Pereira de Souza, 22 anos, estava na companhia de uma menina e um menino, ambos de 15 anos de idade. Ele foi preso e autuado na 16ª Delegacia de Polícia pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Os adolescentes foram encaminhados à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio.

Claudio Martins
Com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário