P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 14 de junho de 2012

VULGO DENTINHO É PRESO EM SOBRADINHO MAIS UMA VEZ EM DATA COMEMORATIVA



NA SEMADA DOS DIAS DAS MÃES RICARDO FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES POR TER ESPANCADO A MÃE. AGORA NO DIA DOS NAMORADOS DENTINHO FOI PRESO POR POLICIAIS CIVIS, FAZENDO TRAFICÂNCIA DE DROGAS PRÓXIMO A UM COLÉGIO NA QUADRA 15 DE SOBRADINHO.

No dia 12/06 por volta das 18h, policiais da 13ª Delegacia de Polícia, dando continuidade às ações de repressão ao tráfico ilícito de drogas, em virtude da OPERAÇÃO MARCO ZERO II, prenderam em flagrante Ricardo Alves da Silva Júnior, vulgo Dentinho, 21 anos, com aproximadamente 20 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Ele estava ao lado do Centro de Ensino nº 4 de Sobradinho, na quadra 15. No mesmo dia os policiais receberam uma informação anônima de que no campo da quadra 09 haveria uma arma escondida no meio do mato. Os policiais em diligencia localizaram e apreenderam a arma, niguém foi preso.

Por meio de denúncias anônimas, investigadores da Seção de Repressão às Drogas da 13ª DP passaram a monitorar o local do fato, onde filmaram, com uma câmera, o autor a negociar drogas.

Os investigadores procederam à abordagem do autor e do usuário, apreendendo na posse de Dentinho uma pedra grande de crack., que divididas renderiam aproximadamente 20 pedras pequenas. Na posse do usuário, foram apreendidos os fragmentos da droga.  Na delegacia, dentinho confessou, em interrogatório, a prática do crime de tráfico de drogas.

Em outra ação distinta, policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de uma arma de fogo escondida na quadra 09 e durante diligências, os policiais localizaram, em via pública, um revólver calibre .38, com numeração suprimida e com três cartuchos intactos, escondida em um mato próximo ao campo de futebol da quadra 09 de Sobradinho. A arma foi apreendida e não ficou vinculada a qualquer pessoa.

Dentinho foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará á disposição da justiça. A arma encontrada foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalistica para ser periciada.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. ô novinho me dê uma ligada, Roner GAMA (9655 6072 e 81575076).Ou me envie seu email com telefone que te ligo ronergama@gmail.com ou rededemocraticapmdf@gmail.com

    ResponderExcluir