P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SENHOR DE 50 ANOS É PRESO POR ESTUPRAR FILHA DE 5 ANOS EM SOBRADINHO



ELE FOI PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA, APÓS A DENÚNCIA DA MÃE.

No dia 08/06, por volta das 18h15, policiais civis do plantão da 13ª Delegacia de Polícia prenderam Mário Arena Arantes, 50 anos, na quadra 04 de Sobradinho, acusado de estupro de vulnerável.

A equipe de plantão da 13ª DP receberam a informação da  mãe da vítima e dirigiu-se ao endereço informado, onde, após análise das versões apresentadas, prendeu em flagrante o senhor de idade, Mário Arena, pai biológico da criança de 5 anos.

Conforme restou apurado, pouco antes, em sua residência, o autor praticou atos libidinosos na vítima, ao introduzir sua mão dentro da calcinha de sua filha e, em seguida, mexer na vagina dela, de forma a produzir lesões de introito vaginal em parede, devidamente constatadas pelo IML. A mãe da vítima testemunhou o fato e imediatamente foi à delegacia para registrar ocorrência policial contra o companheiro.

Mário Arena foi preso e autuado em flagrante na 13ª DP pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

3 comentários:

  1. Armação da mulher, de quem está se separando litigiosamente. Sacanearam com o cara, prendendo-o com uma acusação tão infame. E ainda colocaram o dinheiro e bens do rapaz em perigo deixando tudo nas mãos da mulher.

    ResponderExcluir
  2. E, Sr. Claudio, Que idade o senhor tem? 15 anos? Chamar alguém com 50 anos de "senhor de idade". A polícia que investigue a "mãe" por calúnia, difamação, falsa denúncia, armação, dano moral. E que a polícia investigue realmente quem fez esse mal com a criança para que o verdadeiro culpado pague.

    ResponderExcluir
  3. Esse já ta pagando e ainda vai sofrer bastante dentro da cadeia.

    ResponderExcluir