P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PRIMOS DO CRACK SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM SOBRADINHO II



ELES ATUAVAM NA LOCALIDADE ACERCA DE DUAS SEMANAS E FORAM PRESOS EM FLAGRANTE POR AGENTES DA 35ª DELEGACIA DE POLÍCIA NO MOMENTO QUE TENTAVAM VENDER A DROGA PARA USUÁRIOS.

Nesta quarta-feira, 13/06, por volta das 16h45, Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, após recebimento de diversas denúncias que indicavam que na Avenida Central, Conjunto 19, Casa 14, Sobradinho II, havia um intenso movimento relacionado ao tráfico de drogas, montaram um ponto de observação nas imediações do local apontado, instante em que lograram êxito em confirmar que na casa mencionada, funcionava uma “boca de fumo”. 

Diante disso, após a entrada de um indivíduo na residência apontada, os Agentes de Polícia se aproximaram da casa, quando então os traficantes perceberam a chegada da Equipe de Policiais no local e tentaram dispensar a droga que ali era vendida jogando-a pela janela da residência.

Ocorre que em razão da rápida ação dos Policiais, os traficantes não lograram êxito em tal conduta, ocasião em que, Genilton Paulo da Silva Cruz, 20 anos e Gilson Paulo Cruz de Souza, 18 anos, conhecidos como os “’PRIMOS DO CRACK”, foram contidos e não conseguiram dispensar toda a droga que se encontrava na casa. Foram apreendidas crack, maconha e cocaína na casa dos suspeitos.

Na residência ainda se encontravam mais três elementos, com os quais nada fora localizado, muito embora, declinaram que lá estavam para adquirirem o entorpecente conhecido como “crack” dos primos GENILTON e GILSON, o qual no momento da abordagem possuía a quantia de R$110,00 em espécie e que ambos já estariam comercializando o entorpecente mencionado, naquele ponto, acerca de 02 semanas.

Os primos do crack foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário