P U B L I C I D A D E

sábado, 30 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES DE SOBRADINHO EVITAM ASSALTO E APREENDEM ARMA DE FOGO



UM COMERCIANTE DESCONFIOU DOS INDIVÍDUOS E LIGOU PARA O 13º BATALHÃO DE SOBRADINHO, PASSANDO AS CARACTERÍSTICAS DOS SUSPEITOS. A GUARNIÇÃO CHEGOU AO LOCAL E PRENDEU EM FLAGRANTES UM HOMEM SE PREPARANDO PARA COMETER O CRIME.

Na manhã de sábado, 30/06, por volta das 6h, um comerciante suspeitou de dois indivíduos que estavam passando pela frente de seu comércio, Padaria do Zezé, na quadra 09 de Sobradinho e resolveu ligar para o AD-33 e informar as características dos suspeitos.

O Rádio Operador do 13º Batalhão colheu as informações e de imediato repassou para o prefixo 2429, composto pelos sargentos Pedro Luiz, Clébio e C. Pereira, que seguiram até o local para averiguar a situação.

No local os policiais se depararam com os indivíduos com as mesmas características informadas pelo comerciante na denúncia e fizeram a abordagem. 

Na abordagem foi encontrado na cintura de Rodrigo Monteiro Coelho, 20 anos, um revolver calibre .38 com seis munições intactas e de numeração raspada. Em companhia de Rodrigo estava um menor de 16 anos que disse aos policiais não saber que Rodrigo estava armado.

Rodrigo, juntamente com o menor, foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O menor foi liberado na delegacia por não ter nada contra o mesmo.


Claudio Martins

3 comentários:

  1. Prezado Claudio,
    Por gentileza me passe o seu e-mail. Preciso tratar de um assunto de seu interesse.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Solicitação realizada. Qualquer dúvida 84853207

    ResponderExcluir