P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DP PRENDEM MULHER POR TRÁFICO EM SOBRADINHO II


A DROGA ESTAVA ESCONDIDA ENTRE OS SEIOS DA ACUSADA E APÓS SER ABORDADA POR UMA POLICIAL FEMININA ELA FOI DESMASCARADA.

No dia 22/06, policiais civis lotados na SRD – Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, após intenso monitoramente, lograram em efetuar a prisão em flagrante delito de Ângela da Silva Costa, 28, pelo crime de tráfico de drogas em Sobradinho II.

No sentido de combater o tráfico de drogas, os Policiais da SRD estabeleceram um ponto de observação nas imediações da QR 04, no bairro do Buritizinho, Sobradinho II – DF.

Após alguns minutos de observação, verificou-se que Ângela da Silva Costa, 28, estava parada na esquina do Conjunto A, quando então alguns veículos paravam a sua frente e posteriormente saiam do local após negociação com a suspeita.

Logo após a saída de um desses veículos, os policiais civis, que já possuíam informações anônimas acerca da traficância de Ângela, a abordaram.

Em uma abordagem inicial nada fora localizado com Ângela, entretanto, ao ser submetida a procedimento de busca pessoal por uma policial feminina, localizou-se entre os seios da autuada, três grandes porções do entorpecente conhecido como “crack”, bem como a quantia em espécie de R$ 67,00.

Ao ser desmascarada, Ângela confessou que estava traficando drogas naquele local acerca de duas semanas, bem como afirmou estar arrependida de seus atos.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário