P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de junho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DP PRENDEM HOMEM COM ARMA DE FOGO MUNICIADA E PRESTES A MATAR CUNHADO


No dia 31/06, por volta das 21h, Policiais Civis da SRD, lograram êxito em realizarem a prisão em Flagrante delito de Marcos Douglas Correa Batista Alves, 20 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ao adentrarem à rua de acesso à Praça da AR 13 de Sobradinho II, os Policiais Civis da Seção de Repressão às Drogas perceberam o momento em que Marcos Douglas, ao avistar a viatura policial, entrega rapidamente um objeto a um adolescente que o acompanhava.

Efetuada a busca pessoal em ambos os indivíduos, localizou-se em poder do adolescente um revólver calibre .38, municiado com 5 (cinco) munições intactas.

Antes mesmo de ser questionado a respeito da arma de fogo, o adolescente imediatamente declinou que aquela arma era de Marcos Douglas e que ele a havia lhe “passado” tão somente para tentar fugir do flagrante efetuado pelos Policiais Civil.

Diante de tais fatos, Marcos Douglas confirmou que aquela arma lhe pertencia, bem como afirmou que estava de posse da mesma, pois havia sido ameaçado pelo namorado de sua irmã e em razão de tal fato, pretendia matá-lo. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração suprimida e posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE, onde ficará à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário