P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 14 de junho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP PRENDEM UM HOMEM E UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO


NA RESIDÊNCIA DOS SUSPEITOS FORAM APREENDIDAS CERCA DE 30 GRAMAS DE CRACK QUE DIVIDIDAS RENDERIAM 120 PEDRAS PEQUENAS DA DROGA.

Nesta quinta-feira, 14/06, por volta das 18h, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, receberam diversas denúncias de que na quadra 09 conjunto A casa 06 estava acontecendo um intenso tráfico de drogas.

Os policiais, após as denúncias, montaram campana e presenciaram o momento em que um usuário entra na residência, compra algo e sai em seguida. Os policiais realizaram a abordagem ao usuário e localizaram duas pedras de crack em sua posse. O usuário disse para os policiais que teria adquirido a droga na residência informada na denúncia.

Diante da confirmação do usuário, os agentes adentraram na residência e apreenderam com Jean Dias Ribeiro, 18 anos, e Eliene de Souza Santos, 21 anos, aproximadamente 30 gramas de crack , sendo duas pedras grandes e quarenta e seis pequenas, divididas e embaladas para a venda, com embalagens idênticas às apreendidas anteriormente com o usuário detido e aproximadamente  R$ 274,00 em espécie. No total, se a droga fosse divida renderia cerca de 120 pedras pequenas para a venda e renderiam o valor de R$1200,00.

Jean Dias e Eliene de Souza foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente Eliene foi conduzida ao Presídio Feminino e Jean Dias ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário