P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 20 de junho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP PRENDEM HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO.



ELE ESPANCOU A COMPANHEIRA E TENTOU FUGIR E UM ÔNIBUS PARA O PIAUÍ, ENTRETANTO OS INVESTIGADORES DA SIC/VIO DE SOBRADINHO CONSEGUIRAM DESCOBRIR A FUGA E JUNTAMENTE COM POLICIAIS CIVIS DA BAHIA PRENDERAM O SUSPEITO EM FLAGRANTE EM BARREIRAS.

No dia 19/06, por volta das 9h, logo após receberem comunicação de um Policial Militar, do posto policial do Hospital Regional de Sobradinho acerca de uma vítima de espancamento, a qual deu entrada na emergência do HRS em situação de perigo de morte, investigadores da 13ª Delegacia de Polícia iniciaram as apurações.

As investigações demonstraram que o suspeito, Gilmar Ferreira da Silva, 30 anos, agrediu sua companheira Claudemira Alves Silva, 46 anos, logo no início da manhã do dia 19, na residência do casal no Condomínio Lara, conjunto D, Nova Colina, Sobradinho. Uma equipe do SAMU esteve na residência e socorreu a vítima, transportando-a ao hospital. Devido ao grave estado de saúde da vítima, posteriormente ela foi removida para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Logo após o fato, o suspeito fugiu do local. Diversas diligências nas residências de familiares do autor foram realizadas durante toda a manhã e parte da tarde do dia 19, mas nenhum deles informou o paradeiro de Gilmar. Em diligência na rodoviária de Sobradinho, os investigadores descobriram que o autor embarcou em um ônibus para sua cidade natal, Eliseu Martin/PI. Por esse motivo, foi solicitado apoio à Polícia Civil do Estado da Bahia, que deteve o autor quando o ônibus passava por aquela cidade.

Investigadores da 13ª DP, que já seguiam no encalço do ônibus, foram para Barreiras/BA, onde deram voz de prisão ao autor e o conduziram ao Distrito Federal. Em desfavor do autor constam antecedentes de violência doméstica praticada contra a mesma vítima. Há pouco tempo a vítima, inclusive, solicitou medida protetiva.

Gilmar Ferreira da Silva, 30 anos, foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e pela Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário