P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 20 de junho de 2012

OPERAÇÃO MARCO ZERO II DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS POR TRÁFICO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.


POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP, APÓS RECEBEREM DIVERSAS DENÚNCIAS, MONITORARAM OS SUSPEITOS E LOGRARAM ÊXITO EM PRENDÊ-LOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS.

No dia 19/06, por volta das 14h30, policiais da 13ª Delegacia de Polícia, em continuidade às ações de repressão ao tráfico ilícito de drogas, prenderam em flagrante André da Silva Prado, 25 anos, e Jeison Rodrigues Seabra de Alvarenga, 27 anos, com eles foram apreendidas 37 gramas de cocaína, embaladas e preparadas para a venda.

Por meio de denúncias anônimas, os investigadores passaram a monitorar o local do fato, residência de André, QMS 30 bloco I, casa 19-A, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Em certo momento, os policiais observaram Jeison, já conhecido por envolvimento em tráfico de drogas, entrar na casa.

Os investigadores decidiram entrar na residência e, em seu interior, apreenderam a aproximadamente 37 gramas de cocaína na posse dos suspeitos, que estavam sendo embaladas para a venda. Também foi apreendido o veículo Ford/Fiesta, de propriedade de André, com ele era distribuída a drogas na cidade.

André e Jeison foram presos em flagrante e encaminhados à 35ª Delegacia de Polícia, onde ficou constatado que eles se associaram para a prática de tráfico de drogas. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário