P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 6 de junho de 2012

OPERAÇÃO MARCO ZERO II APREENDE DOIS MENORES COM 2000 PEDRAS DE CRACK EM SOBRADINHO.



DURANTE DILIGÊNCIAS PARA ENCONTRAR UM DOS MENORES INFRATORES OS POLICIAIS DEPARAM COM UM TRAFICANTE MAIOR DE IDADE COMERCIALIZANDO DROGAS E O PRENDEM EM FLAGRANTE.

Em continuidade às ações de repressão ao tráfico ilícito de drogas, policiais da 13ª Delegacia de Polícia aprenderam em flagrante na segunda-feira, 04/06, por volta das 9h30, dois adolescentes infratores, um de 16 e outro de 17 anos, com 500 gramas de crack, divididas em dez pedras com 50 gramas cada. Essa droga renderia 2000 pedras pequenas para venda.

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia receberam denuncias que apontavam que um adolescente de 16 anos estaria guardando, em sua residência, na quadra 16 conjunto I, uma certa quantidade de droga, em benefício de outro adolescente de 17 anos, morador da quadra 18 e conhecido traficante de Sobradinho.

Os policiais seguiram ao endereço informado e lograram êxito em apreender na casa do menor, dez pedras de crack, com 50 gramas cada uma, o adolescente confessou que guardava a droga para outro menor que mora na quadra 18 de Sobradinho.

Os policiais saíram em diligências para a quadra 18 em busca no menor infrator e durante a diligência depararam com um indivíduo maior de idade, fazendo a traficância de droga no conjunto B e o prenderam em flagrante, com aproximadamente oito porções de maconha e R$ 40,00 em espécie. Farley da Silva Rodrigues, 18 anos, foi preso, encaminhado à 13ª DP e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As diligências para encontrar o menor, dono da droga apreendida na quadra 16 continuaram e por volta das 13h, os policiais lograram êxito em apreender o menor saindo de sua residência com destino ao colégio.

Os menores confessaram para os policiais que faziam o tráfico de drogas na quadra 18 de Sobradinho e a droga apreendida seria dividida e revendida em pequenas pedras na localidade, por R$ 10,00 a unidade. A droga apreendida renderia aproximadamente 2000 pedras pequenas.

Os menores foram encaminhados à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O maior de idade foi encaminhado ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário