P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 18 de junho de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DA 35ª DP E 13ª DP PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II



Nesta segunda-feira, 18/06, por volta das 15h, policiais civis da 35ª e da 13ª DP, realizaram uma ação conjunta, visando o combate ao tráfico de drogas na região de Sobradinho II, e após recebimento de denúncias anônimas, realizaram a prisão em flagrante de Juliana Machado da Silva, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme denúncia, a autuada vinha realizando o tráfico de drogas em sua residência localizada na AR 12, Conjunto 11, Casa 19, Sobradinho II acerca de três semanas, quando então na data de hoje, Policiais Civis, num esforço conjunto no sentido de diminuir a traficância tanto em Sobradinho como em Sobradinho II , vez que tratam-se de cidades contíguas, montaram uma campana nas imediações da casa da suspeita, quando então, após constatarem um intenso trânsito de pessoas, adentraram à residência e lograram êxito em localizar Juliana, de posse de uma faca e cortando algumas pedras de crack. Também foram localizadas duas porções já embaladas, as quais seriam brevemente vendidas. Localizou-se também a quantia de R$10,00 reais oriundos do tráfico de drogas.

Juliana que estava em casa com sua mãe, foi presa em flagrante, autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à penitenciária feminina. A mãe da acusada ao ser encaminhada à Delegacia Confirmou que sua filha vinha exercendo a traficância já há algum tempo na residência.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário