P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de junho de 2012

MENOR É APREENDIDO PELO GTOP-33 POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO



ELE SE PREPARAVA PARA ACERTAR AS CONTAS COM UM DESAFETO.

No dia 02/06, por volta das 18h30, Policiais militares do GTOP-33, comandado pelo subtenente Valtencir e composto pelos cabos Paulo Carneiro e Salvo, e soldado Avelar, apreenderam um menor por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em Sobradinho.

A equipe estava em patrulhamento quando foi acionada pelo 190 da Polícia Militar para que fosse averiguado uma ocorrência no Condomínio Novo Setor de Mansões de Nova Colina na qual um menor de idade estava portando uma arma de fogo.

Os policiais chegaram ao local e fizeram contato com a mãe do menor, que se mostrou preocupada com a situação e autorizou a entrada dos policiais em sua residência para que fosse feita uma busca. Os policiais militares encontraram em cima da cama do menor, um revólver calibre 38, com três munições intactas e um “soco inglês”.

De acordo com o menor a arma seria usada contra um desafeto. O adolescente, recém-saído do CAJE foi encaminhado à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posteriormente foi conduzido ao CAJE.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário