P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 8 de junho de 2012

LADRÃO DE BOLSA É PRESO NA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO


Por volta da 9h30 desta sexta-feira, 08/06, uma senhora passeava com seu filho de colo na Quadra Central de Sobradinho, próximo ao Quartel do Corpo de do Bombeiro, quando foi surpreendida por um indivíduo que agarrou a sua bolsa e fugiu sentido comércio da mesma quadra.

A mulher gritou por socorro e populares correram atrás do suspeito que foi detido no estacionamento da feira permanente de Sobradinho, por trás das Casas Bahia. 

Os policiais militares do Águia-33 passavam pelo local e prenderam o cidadão que estava prestes a ser linchado por populares.  Solicitaram apoio ao prefixo 2356, composto pelos sargentos Valdivino Silva e Glaicon e soldado Rodrigo Silva, que conduziram o suspeito à 13ª Delegacia de polícia . A bolsa  da vítima foi recuperada pelos policiais militares.

Fernando Pereira Santos, 23 anos, é morador de rua e estava em liberdade provisória referente a outro crime de furto que teria cometido na cidade. Ele foi autuado em flagrante por furto e será encaminhado ao cárcere do DPE onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário