P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de junho de 2012

INVASÃO AO LADO DO DENOCS COMEÇA A SER RETIRADA PELO GDF



Por volta das 9h, desta sexta-feira, 01/06, diversos órgãos do GDF, se reuniram para fazerem a retirada da invasão ao lado da Vila Denocs em Sobradinho.

O Comitê de Combate às Ocupações Irregulares, juntamente com SEOPS, AGEFIS, TERRACAP, CEB, CAESB, PMDF, entre outros, lograram êxito em derrubar cerca de 70 barracos irregulares naquela região. A operação visa à derrubada de 120 barracos na localidade. A área desocupada será destinada para comércios e indústrias de Sobradinho.

Segundo o Major Alencar, chefe da comunicação social da SEOPS, a operação irá durar até que todos os barracos sejam retirados da área e o terreno seja liberado pelos moradores. Os móveis retirados das construções estão sendo encaminhados para um depósito em Sobradinho.

Alguns moradores não concordaram com a retirada, pois não foram notificados sobre a operação.

Aguardem mais informações....

Claudio Martins

Um comentário:

  1. MAIOR COVARDIA,ESSE NOSSO GOVERNADOR,DEU SUA PALAVRA PARA AQUELES QUE LA SE ENCONTRAVA,QUE TODS NO DIA DA INSCRIÇAO DAS CASAS DA VILA DNOCS ,QUE FOI ENGANADOS COM UMA TAL LISTA DE ESPERA NAO IA SER DESAMPARADOS ,DEU SUA PALAVRAS.A CODHAB ENGANOU ESSE POVO,JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR,TEMUS PROVAS QUE O POVO ESTAVAM ESPERANDO O CHAMAMENTO DA CODHAB PARA LEVAR O RESTANTE DOS DOC,SO Q NAO DERAM MAIS ATENÇAO,SENDO QUE ESTA SOBRANDO CASAS NA VILA,COMPROVADO,SO QUE ELES VAO TRAZER AS FAMILIAS DA VILA RABELO PARA ESSAS CASAS,E O POVO ENGANADO MAIS UMA VEZ,AINDA DERRUBARAM AS CASAS SEM AVISAR A NINGUEM,NA HRA OFEREÇERAM UM AUXILIO ALUGUEL CORRESPONDENTE A 4.08 REAIS,QUANDO AS FAMILIA FORAM NO CRAS...ERA MENTIRA NAO EXISTIA FUNDOS..ATE QUANDO GOVERNADOR QUE VAMUS VIVER SOBRE MENTIRAS,SERA QUE NESSA CAMARA NAO TEM NIGUEM HONESTO QUE NAO VE ESSA COVARDIA,COM ESSES FILHOS DE BRASILIA,ESTAO TDOS SEM MORADIAS,FILHOS FORA DAS ESCOLAS,E ESSA SUA BRASILIA MELHOR,ESTOU MUITO TRISTE COM ESSE GOVERNO....

    ResponderExcluir