P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 4 de junho de 2012

GTOP-34 PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ARMA DE FOGO EM CONDOMÍNIO DE PLANALTINA



No dia 03/06, por volta das 17h, policiais militares do GTOP-34 de Planaltina prenderam um homem por posse de arma de fogo e porte de drogas no Condomínio Prado.

Os policiais suspeitaram de um cidadão que estava em um veículo VW/Voyage de cor preta e resolveram abordá-lo. Com o cidadão foram encontradas algumas porções de maconha.

Os policiais perguntaram o endereço do cidadão e ele tentou enganar a equipe, passando para os policiais um endereço que não era o seu. Posteriormente os policiais perceberam que aquele endereço passado pelo cidadão não era o que ele morava e fazendo algumas perguntas para populares conseguiram encontrar o endereço correto do suspeito.

No endereço correto os policiais fizeram contato com a irmã do suspeito e ela autorizou a entrada dos policiais na residência. Dentro do imóvel foram encontradas 150 gramas de maconha, 140 gramas de crack, além de um revolver calibre .357 com seis munições intactas. Os policiais localizaram dentro da residência diversos objetos e eletroeletrônicos sem procedência e fizeram a apreensão.

Gilderlan, vulgo galego, se encontrava em prisão domiciliar por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à 16ª e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins
Com informações de Jair Xavier

Um comentário:

  1. Valeu e enquanto estiver na ativa não deve deixar que os bandidos tomem conta da cidade pena que daqui uns dias ele deve estar solto novamente.

    ResponderExcluir