P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de junho de 2012

GTOP-34 ALFA E BRAVO PRENDEM TRAFICANTES EM PLANALTINA E APREENDEM MAIS DE 1 kg DE CRACK


No dia 24/06, por volta de 19h a Equipe de GTOP-34 Alfa abordou uma mulher na área do Vale do Amanhecer e com ela foi encontrada 130 gramas de Crack. Ao ser indagada sobre a procedência da droga, ela passou o endereço do traficante, as equipes GTOP-34 Alfa e Bravo, compostas pelos Sargentos Wolney, Ganda e Inajosa, Cabo Paulo Martins e soldados Sardinha, Uberlan, Sairon e Jair Xavier, fizeram o cerco no endereço mencionado  e prenderam em flagrante o proprietário do imóvel. Seus comparsas ao ver a ação da polícia na residência, tentaram fugir, pulando muros, porém foram capturados. 

Na residência do traficante foram encontrados 1,1kg de crack e R$ 281,00 reais. A equipe de CPcães foi acionada para fazer uma varredura no local, porém nada foi encontrado.

Os detidos foram conduzidos à 16ª DP e autuados em flagrante por tráfico de drogas. A mulher após os procedimentos foi conduzida ao Presídio Feminino e os dois homens foram conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins
Com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário