P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 22 de junho de 2012

GTOP-33 PRENDE DOIS HOMENS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FERCAL


O MOTIVO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO SERIA UMA DÍVIDA DE R$20,00 REFERENTE À COMPRA DE DROGAS. 

No início da madrugada do dia 22/06, por volta de 1h, as equipes de GTOP-33, Alfa e bravo, composta pelos Sargentos Márcio Batista, Torres Viana, Cláudio, Cabos Arilson e Eduardo Souza e Soldado Avelar prenderam dois homens após tentativa de homicídio. 

Após acionada pela CIAD, a equipe se deslocou para Fercal. Chegando ao local havia um homem com quatro perfurações de arma de fogo. A vítima foi conduzida ao hospital de Sobradinho pelo Corpo de Bombeiros. Um dos disparos atingiu o olho do cidadão e o projétil ficou alojado no crânio. Ele foi transferido para o Hospital de Base em estado grave.

Em patrulhamento nas mediações do Condomínio Alto Bela Vista, os policiais do GTOP-33, localizaram um barraco onde os suspeitos estavam se escondendo e lograram êxito e prendê-los em flagrante pelo crime. 

Os suspeitos disseram que jogaram a arma de fogo em um matagal, mas ela não foi encontrada. Também disseram que a causa dos disparos foi uma dívida de R$20,00 referente a compra de drogas. 

Cristiano Santos de Jesus, 21 anos e seu comparsa com 20 anos, foram conduzidos a 35 ªDP e autuados por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário