P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 14 de junho de 2012

GTOP-33 APREENDE MENOR POR ROUBO A COLETIVO EM SOBRADINHO II


DOIS MENORES EMBARCARAM EM UM MICRO-ÔNIBUS NO GRANDE COLORADO E QUANDO CHEGARAM  NA PARADA PRÓXIMO AO CEMITÉRIO ANUNCIARAM O ASSALTO, NA FUGA UM DOS MENORES FOI APREENDIDO PELOS POLICIAIS MILITARES COM O PRODUTO DO ROUBO O OUTRO CONSEGUIU FUGIR COM A ARMA DO CRIME.

Por volta das 18h, da quarta-feira, 13/06, a equipe de GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Deuzimar e cabos Duarte e Sandro Pires, fazia patrulhamento na DF-420 quando receberam a informação de populares que dois indivíduos menores de idade haviam assaltado um micro-ônibus, utilizando uma arma de fogo, e teriam fugido por dentro do Cemitério de Sobradinho II.

Os policiais solicitaram apoio ao prefixo do GTOP-33 Alfa,  composto pelo sargento Silvan, cabo Marcelo Campos e soldado De Paiva que juntos fizeram um cerco na localidade e lograram êxito em apreender um dos menores, portando o produto do roubo, cerca de R$ 300,00 e alguns documentos do cobrador. O menor que estava portando a arma de fogo no momento do assalto não foi encontrado pelos policiais militares.

O menor confessou ter participado do roubo. Ele foi apreendido, encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a coletivo.

O menor de 16 anos disse à reportagem que é a primeira vez que assaltava, ele estava junto de outro adolescente, vulgo neguinho, na cachoeira do grande colorado e resolveram fazer o assalto no micro-ônibus. Eles adentraram no veículo, pagaram as passagens e quando chegaram na AR-07 eles anunciaram o assalto e fugiram cada uma para um lado. Próximo ao campo sintético ele viu o cerco dos policiais militares e tentou se desfazer do dinheiro dentro do banheiro do Ginásio de Esporte da AR-03, porém foi detido e apreendido.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário