P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 13 de junho de 2012

GTOP-33 APREENDE MENOR ARMADO EM SOBRADINHO II APÓS TIROTEIO.


Por volta de 00h desta quarta-feira, 13/06, a equipe do Gtop 33 Bravo, composto pelos Sargentos Torres Viana, Cláudio Viana, Cláudio e Cabos Eduardo Souza e Arilson com o apoio do GTOP- 33 Alfa composto pelos sargentos Márcio Batista, Marcos Ferreira e Soldado Avelar, apreendeu uma arma de fogo, após tiroteio na AR 07 de Sobradinho II. 

Durante patrulhamento, populares sinalizaram no meio da rua para a equipe e indicaram o endereço na AR 07, conjunto 03 onde um menor teria sido alvejado em uma parada de ônibus. 

A equipe chegou ao local e não encontrou nem o menor, nem os suspeitos. Entretanto, começaram um patrulhamento preventivo na localidade quando depararam com um menor em uma bicicleta com atitude suspeita. Fizeram o acompanhamento e perceberam que o adolescente de apelido Maradona, havia lançado um objeto no mato próximo. 

Os policiais conseguiram abordar o menor e com ele foi encontrado dois cartuchos de espingarda calibre . 36, no bolso de sua bermuda. A equipe ao verificar o objeto dispensado anteriormente pelo menor, constatou que se tratava de uma espingarda calibre . 36, municiada.

Maradona, que já possuía uma ficha estensa, por tráfico e porte de arma, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente e autuado por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.
 
O menor apreendido disse aos policiais que estava na parada de ônibus da AR 07 com outros menores quando apareceu um indivíduo em um veículo Renault Clio e disparou várias vezes contra eles, um menor que estava em sua companhia foi alvejado de raspão na perna, porém não quis ser encaminhado ao hospital e nem á delegacia para fazer ocorrência. Maradona se armou com uma espingarda e foi atrás do veículo, foi surpreendido pelos policiais e tentou se desfazer da arma, porém os policiais foram mais espertos.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário