P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de junho de 2012

GTOP-33 APREENDE ADOLESCENTE POR ROUBO EM SOBRADINHO II


No dia 09/06 por volta de 01h00, a equipe de GTOP- 33 comandado pelo Subtenente Valtencir e composta pelos Cabos Alysson Xavier,Carneiro e Salvo, apreenderam um adolescente de 14 anos no morro do sansão em so bradinho 2, acusado de roubo.
Os policiais receberam a informação via CIADE de que três indivíduos aparentando serem menores de idade subtraíram, mediante emprego de arma de fogo, dinheiro e aparelhos celulares dos funcionários de uma pizzaria situada no setor de mansões de sobradinho II e empreenderam fuga em três bicicletas.
Os policiais seguiram para o local e durante patrulhamento a equipe avistou um rapaz em uma bicicleta no morro do sansão que ao avistar a viatura policial entrou rapidamente em uma residência.
A equipe fez contato com os moradores que disseram que o rapaz seria neto da proprietária e que a bicicleta não era de propriedade dele, a equipe foi autorizada a entrar na residência e localizou debaixo da pia da cozinha a quantia de R$ 84,70 e dois aparelhos celulares.
O adolescente foi apreendido e confirmou a participação no assalto, entretanto não quis dizer quem seriam os outros dois comparsas.
Na delegacia, o adolescente e os objetos apreendidos foram reconhecidos e juntamente com as vítimas foram conduzidos a DCA onde o menor ficou apreendido e encaminhado ao CAJE pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Por Claudio Martins
Com informações do GTOP-33

Nenhum comentário:

Postar um comentário