P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CRIANÇA DE CINCO MESES É LANÇADA PARA FORA DO CARRO APÓS ACIDENTE NA BR-020 NO INÍCIO DA TARDE

Um grave acidente marca mais uma vez a BR-020. No início da tarde do dia 11/06, uma mulher de 28 anos e moradora da quadra 06 de Sobradinho, estava com sua filha de cinco meses, sentada em um bebê-conforto, no banco de trás do veículo que conduzia, um Fiat Pálio, e no momento que passava na altura do Condomínio Império dos Nobres, foi fechada por outro veículo de cor branca. 
A mulher jogou para o acostamento da rodovia para não se chocar com o outro veículo e perdeu o controle, subindo em um barranco e atingindo o poste de iluminação pública frontalmente.
Com o choque seu bebê foi lançado para fora do veículo. A mulher desceu do carro desesperada ao ver a sua filha no chão sangrando. Ela pegou a criança no colo e gritou para os outros veículos que desciam pela rodovia, pedindo por socorro.
Um cidadão de bem parou o seu veículo e socorreu a mãe e a filha até o Hospital Regional de Sobradinho. A mãe teve uma luxação na perna e a filha, por ter batido a cabeça no chão, estava com um afundamento no crânio e foi socorrida para o Hospital de Base de Brasília. Ela deu entrada no hospital de Sobradinho com traumatismo craniano, seu estado é grave, porém instável.
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário