P U B L I C I D A D E

terça-feira, 26 de junho de 2012

GTOP-23 PRENDE QUADRILHA QUE PRATICOU ARRASTÃO NA ASA NORTE

COM ELES FORAM APREENDIDOS OS OBJETOS DO ROUBO, DINHEIRO E A ARMA UTILIZADA PARA COMETER O CRIME.

No dia 25/06 o Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão da Asa Norte, GTOP-23, composto pelo sargento Silvio Bueno e soldados Neves, Seixas e Mendes prenderam, em flagrante, quatro indivíduos acusados de cometer um arrastão em vários comércios da Asa Norte.

A equipe recebeu a informação via CIADE de que um grupo de criminosos havia cometido diversos roubos em sequencia no comércio. Imediatamente o Grupo Tático começou patrulhamento nas ruas da cidade, e após contato telefônico com uma das vítimas conseguiu a descrição e características físicas dos elementos envolvidos nos assaltos.

Os policiais começaram a monitorar os veículos que deixavam a cidade e depararam com um Fiat uno com quatro pessoas no interior, fizeram o acompanhamento e abordaram o carro já na entrada do Paranoá. Com eles foram encontrados aparelhos celulares, relógios, carteiras, cheques, cerca R$1.500,00, em espécie e a arma do crime, um revolver calibre .38 com duas munições intactas.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da área, onde foram prontamente reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário