P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ACUSADO DE MATAR TRAVESTIR EM SOBRADINHO É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO.

ELE ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA DESDE MAIO DE 2012 E FOI PRESO NA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO POR POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA.

No dia 21/06, por volta das 15h, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, Hemerson Leandro Rodrigues Gomes, 21 anos, vulgo Alemão, foragido desde o mês de maio de 2012, acusado de homicídio triplamente qualificado.

Os policiais realizaram continuas diligências com intuito de localizar Hemerson e após recebimento de informações a respeito do local que o suspeito estava escondido, os policiais lograram êxito em prendê-lo em via pública da Quadra Central de Sobradinho.

Hemerson foi preso e conduzido a 13ª DP, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido. Ele é acusado de no dia 20-12-2009, por volta de 8h, em companhia de outras três pessoas, das quais, Augusto Rodrigues Paes, já se encontra preso pelo crime, ter assassinado um travesti, 37 anos, conhecido como Renata na quadra 03/01 de Sobradinho.

Para matar a vítima, os acusados utilizaram métodos medievais de tortura, conhecido como empalação, método este que consiste em introduzir um segmento de madeira no ânus da vítima.


Claudio Martins

Um comentário:

  1. É mentira! O rapaz Hemerson Leandro Rodrigues Gomes, acusado de participar do assassinato do professor Andre Luiz, travesti conhecido por Renata na cidade de sobradinho, não foi preso em via pública alguma conforme publicado pela imprensa. Ele recebeu voz de prisão no balcão da vara do tribunal do juri de sobradinho quando procurava informações sobre o processo que o acusa de participar de tal crime. Se tivesse com intençao de fugir passaria longe do fórum. Ele também não estava foragido, sequer foi intimado da decisão que decretou sua prisão preventiva. Isso é historinha de agentes da polícia que querem se promover às em cima da tragédia alheia. Podem ir atras da verdade que vocês acharão. Tem muita coisa estranha aí. Pode estar havendo uma injustiça. Há muitas controvérsias sobre o caso. O rapaz pode estar sendo vítima de bode expiatório, já que a moda agora é achar um culpado, mesmo que este não tenha qualquer ligação com o delito; o importante é encerrar o caso e se promover com isso; como no caso Villela. Enfim...Tem caroço nesse angu.

    ResponderExcluir