P U B L I C I D A D E

sábado, 23 de junho de 2012

ACERTO DE CONTAS EM SOBRADINHO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO


Por volta das 19h30, de sexta-feira, 22/06, diversas pessoas estavam aglomeradas por trás da comercial da quadra 01 em frente ao conjunto D1 de Sobradinho, quando, segundo testemunhas, um veículo VW Gol de cor branca, modelo quadrado, com quatro indivíduos no seu interior, se aproximou das pessoas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Pedro Henrique Pinheiro, 27 anos, foi alvejado na região do tórax, correu para tentar fugir dos agressores e caiu na quadra 03. O Corpo de Bombeiros o socorreu ao Hospital de Sobradinho, porém ele não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Carlos Henrique Carvalho, 19 anos, que estava entre as pessoas também foi atingido com dois disparos, um atingiu o braço e o outro a nádega esquerda. Ele foi socorrido ao HRS, submetido à cirurgia e passa bem.

No local do crime restaram diversas capsulas de pistola calibre .40 no chão, possivelmente da arma utilizada pelos autores.

Até o momento ninguém foi preso. Os policiais civis da SIC/Vio da 13ª Delegacia de Polícia já identificaram os suspeitos e nos próximos dias efetuarão a prisão dos mesmos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário