P U B L I C I D A D E

terça-feira, 15 de maio de 2012

TRAFICANTE DE ARMAS É PRESO EM SOBRADINHO

Após investigação, que duraram cerca de dois meses, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia prenderam nesta segunda-feia, 14/05, por volta das 23h, Alberto Torres Antunes Júnior, 28 anos, vulgo Júnior Soldado, acusado de tráfico de armas em Sobradinho.

Os investigadores, por meio de monitoramento, iniciado com vistas a identificar o receptador da arma de fogo subtraída de um agente de polícia da PCDF, tomaram conhecimento de que Júnior Soldado comercializava armas de fogo, aproveitando-se de seu emprego de frentista no Posto Brazuca. No dia anterior o monitoramento revelou que o autor iria negociar duas armas de fogo. 

Os policiais se encaminharam para o local do fato e, após campanas, abordaram o suspeito. Inicialmente, ele negou estar de posse de armas de fogo, contudo, os investigadores localizaram e apreenderam, no armário do posto de combustível, usado por ele para guardar pertences, quatro revólveres, sendo dois de calibre .38, um calibre .22 e outro de calibre .357, apetrechos de armas, diversas munições de calibres 12, 32, 38 e 380. Em continuidade, na residência do autor, os policiais apreenderam a quantia de R$ 2.450,00, proveito do crime.

Alberto foi preso em flagrante, autuado por comércio ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo e conduzido ao cárcere do DPE, onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário