P U B L I C I D A D E

sábado, 12 de maio de 2012

QUADRILHA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL



QUATRO PESSOAS FORAM DETIDAS EM FLAGRANTE, ENTRE ELAS DOIS MENORES DE IDADE E UMA MULHER. DUAS ARMAS FORAM APREENDIDAS COM A QUADRILHA.

No dia 11/05, por volta das 11h, Policiais Civis da SIC/VIO, após receberem informações acerca de um roubo em andamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, deram imediato deslocamento ao local, oportunidade em que receberam a informação das vítimas de que duas casas situadas na QMS 41 haviam sido assaltadas por um grupo de 03 elementos, sendo que dois estavam armados com arma de fogo e um com uma faca.

Durante a ação em ambas as residências, o modus operandi foi o mesmo, após invadirem as residências, as vítimas foram trancadas nos banheiros das casas, enquanto os autores subtraiam todos os pertences que se encontravam a vista.

Tendo em vista levantamentos que já vinham sendo realizados pela 35ª Delegacia de Polícia, a equipe de Policiais deslocou-se para a residência de Camila de Carvalho Souto, 20 anos, oportunidade em que os objetos subtraídos na empreitada criminosa foram localizados.

Ao ser questionada sobre a propriedade dos objetos, Camila ficou em silencio, entretanto, ao se realizar uma revista minuciosa em sua residência, localizou-se uma das armas utilizadas no crime, instante em que Camila resolveu confessar que havia guardados aqueles produtos de origem ilícita, bem como a arma localizada a pedido de um dos adolescentes que praticou o crime.

Diante disso, a equipe da Delegacia deu deslocamento até a residência do adolescente, quando então logrou êxito em localizar Rodrigo Mota de Sousa, 18 anos, o qual portava uma arma de fogo e fazia-se acompanhado dos dois adolescentes, ambos de 17 anos, que praticaram o roubo em questão.

Com a quadrilha foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre.32, oxidado com seis munições intactas e outro calibre .22, niquelado, com três munições intactas; uma faca; um aparelho celular Nokia; um notebook; um Playstation 2 e uma câmera digital.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e Rodrigo foi prontamente reconhecido pelas vítimas, sendo que as mesmas ainda reconheceram as armas de fogo utilizadas no crime.

Ao ser verificado a Polinter dos suspeitos, constava em desfavor de Rodrigo um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude.

Rodrigo foi  autuado em flagrante por Roubo qualificado e corrupção de menores, Camila foi autuada por receptação, posse de arma e corrupção de menores e os menores foram encaminhados à DCA e autuados por ato infracional análogo aos crimes de roubo à residência.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário