P U B L I C I D A D E

sábado, 12 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DO GTOP-33 LOCALIZAM MOTO FURTADA E APREENDEM ARMA DE FOGO


Neste sábado, 12/05, por volta das 16h, policiais do GTOP-33, comandado pelo subtenente Valtencir e composto pelo cabo Carneiro e soldado Avelar, faziam patrulhamento na quadra 05 de Sobradinho, entre os conjuntos B e C, na faixa verde, quando depararam com uma motocicleta estacionada embaixo de uma árvore e resolveram solicitar junto à CIADE a situação da motocicleta. Os policiais receberam a informação via CIADE de que a motocicleta seria produto de furto, ocorrido em Planaltina no dia 25/4, na quadra 20.

Neste momento havia dois indivíduos em frente a uma residência próxima e ao avistar os policiais correram em direção ao conjunto B, dois dos policiais foram na captura do suspeito e localizaram uma arma de fogo, calibre .38 com seis munições intactas, dispensada por um dos indivíduos em cima de um telhado. Os suspeitos conseguiram fugir da guarnição.

A moto e a arma de fogo foram apreendidas e conduzidas à 13ª Delegacia de Polícia. O proprietário da motocicleta compareceu à delegacia para identificar a sua propriedade e ficou muito satisfeito em saber que a sua motocicleta havia sido recuperada pela Polícia Militar, pois já havia perdido a esperança de encontra-la. 



Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário