P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de maio de 2012

POLICIAIS DA 13ª DP PRENDEM HOMEM POR ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM SOBRADINHO



O ACUSADO JUNTAMENTE COM DOIS MENORES ROUBARAM, AGREDIRAM E MANTIVERAM A VÍTIMA POR CERCA DE QUATRO HORAS EM SEU PODER.

Nesta segunda-feira, 28/05, por volta das 15h, Adriano de Figueiredo Silva, 18 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia, acusado de Roubo de veículo com restrição de liberdade da vítima e corrupção de menores. Ele estava acompanhado por dois menores de idade, que foram identificados. Um foi apreendido e o outro se encontra foragido.

Segundo a vítima, um homem de 39 anos, por volta de 2h de hoje, estava na quadra 17, próximo ao Depósito Ceará e ao se dirigir ao seu veículo, foi abordado por  três indivíduos, os quais, mediante grave ameaça, exercida com o emprego de arma de fogo e arma branca, o obrigaram a entrar em seu veículo, um Fiat Uno de cor vermelha. Os bandidos o agrediram e mantiveram em restrição de liberdade por cerca de 4 horas, após esse tempo, foi libertado às margens da BR 020. Os indivíduos subtraíram o seu veículo, seus objetos pessoais e fugiram em direção a Vila Denocs.

A vítima compareceu na delegacia por volta das 10h19 para registro da ocorrência e passou as características do carro e dos suspeitos para os policiais.

Os investigadores da SIC/Vio iniciaram diligências e lograram êxito em identificar e prender em flagrante Adriano, 18 anos, identificaram os dois menores envolvidos, no qual um deles foi apreendido e o outro se encontra foragido. Os investigadores localizaram e apreenderam uma das armas utilizadas para a prática do crime: uma faca, tipo punhal, que estava guardada na residência do adolescente W. O veículo foi localizado em um matagal, no DNOCS, totalmente queimado.

Adriano foi preso e autuado em flagrante, na 13ª Delegacia, por roubo com restrição de liberdade da vítima e corrupção de menores, o adolescente foi encaminhado a DCA e apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade da vítima.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário