P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ÁGUIA-33 E GTOP-33 PRENDEM ARMEIRO CLANDESTINO EM SOBRADINHO II


EM SUA RESIDÊNCIA FORAM APREENDIDAS QUATRO ARMAS DE FOGO, SENDO TRÊS IRREGULARES E UMA COM REGISTRO, DIVERSOS APETRECHOS PARA LIMPEZA DE ARMAMENTO E MAIS DE 500 MUNIÇÕES DE CALIBRES 22, 38 E 380.

Nesta segunda-feira, 21/05, por volta das 19h, uma equipe de policiamento velado da Polícia Militar, Águia 33, deparou com um cidadão em uma motocicleta FALCON 400C, de cor preta, em via pública da quadra 08 de Sobradinho, em atitude suspeita e solicitou apoio ao prefixo do GTOP-33, composto pelo subtenente Valtencir e cabos Carneiro e Salvo, para realizarem abordagem ao cidadão.

Os policiais fizeram acompanhamento ao indivíduo pela DF 420 e conseguiram intercepta-lo próximo ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II, em frente a AR 11 daquela cidade.

Na abordagem, foi encontrado em uma pochete que estava em posse do cidadão, um revólver calibre .38 com capacidade para cinco munições, carregado e mais vinte e três munições em um porta munição.

Os  policiais militares seguiram para a residência de Enoque e com autorização de sua esposa entraram na casa e localizaram mais duas armas de fogo perfeitas para o uso, sendo um revolver calibre .38 e um rifle calibre .22, dois silenciadores, diversos apetrechos para limpeza e manutenção de armas e cerca de 500 munições de calibres 22 e 38, além de uma munição de fuzil .762. Em um cofre foi encontrada mais uma arma, uma pistola calibre .380, com 37 munições no mesmo calibre, porém havia registro em nome do suspeito.

Enoque Ferreira Dutra, 38 anos, foi preso e na delegacia ele disse a reportagem que era vigilante, estava desempregado e estava trabalhando como armeiro em sua residência. Ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo e após ser arbitrada fiança pelo delegado de plantão será posto em liberdade.

Cláudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário