P U B L I C I D A D E

sábado, 12 de maio de 2012

MULHER É PRESA POR TRÁFICO



No dia 10/05, por volta das 19h, policiais civis da SRD, Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, prenderam Rosimeire Barboza Leite, 19 anos, na quadra 03 conjunto o6, Vila Denocs, acusada de tráfico de drogas.

Os agentes estavam dando continuidade às ações de repressão ao tráfico de drogas referente à Operação Marco Zero, quando depararam com Rosimeire, na Vila Denocs. Ela foi abordada e em suas festes foi encontrada 10g de crack, que divididas renderia cerca de quarenta pedras pequenas e R$ 250,00 em espécie.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à 13ª DP. Na delegacia a autora confessou que possuía a droga com a finalidade de revenda, e que cada pedra de crack seria negociada por R$ 10,00. O dinheiro apreendido com ela seria fruto da venda de vinte e cinco pedras da droga, segundo ela própria confessou.

Rosimeire foi conduzida ao Presídio Feminino e ficará a disposição da justiça. A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário