P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MENOR É PEGO VENDENDO CRACK PRÓXIMO À ESCOLA


Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia apreenderam nesta segunda-feira, 28/05, por volta das 14h, um adolescente de 16 anos, comercializando crack próximo ao Centro de Educação Infantil 01, da quadra 02 de Sobradinho. Com ele foram apreendidas aproximadamente 20 pedras pequenas de crack e uma porção de maconha. Em sua residência foi apreendido mais uma pedra grande de crack, que dividida renderiam mais 20 pedras pequenas.

Os agentes da Seção de Repressão às Drogas da 13ª DP, receberam diversas denúncias de que um homem estava comercializando drogas no local. Em diligência os policiais depararam com o menor embaixo de uma árvore, próximo ao colégio e fizeram a abordagem.

Com o menor foram encontradas diversas porções de crack, uma porção de maconha e R$100,00 em espécie. Os policiais conduziram o menor até a sua residência, no conjunto B1 da quadra 01 e localizaram mais uma pedra grande de crack.

O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido ao CAJE.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário