P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MENOR APREENDIDO POR TRÁFICO CONFESSA HOMICÍDIO EM SOBRADINHO


Nesta quarta-feira, 09/05, por volta das 20h45, policiais militares do GTOP-33 comandado pelo subtenente Valtencir e composto pelo cabo Carneiro realizavam patrulhamento na AR 12, conjunto 17 de Sobradinho II, quando observaram cinco rapazes em atitude suspeita conversando com outro homem dentro de um VW GOL de cor prata e ao serem percebidos pelos indivíduos, o veículo saiu em disparada e os suspeitos se evadiram da guarnição.

A equipe conseguiu apreender um adolescente que ao correr se desfez de um pacote que estava consigo. Na averiguação foi constatado que enroladas em plástico havia aproximadamente 50 pedras de crack e um pedaço de maconha. Com o menor foi encontrada a quantia de R$ 92,00.

O menor confessou aos policiais que havia comprado a droga para revendê-la em Sobradinho II e revelou que teria praticado um homicídio no estacionamento da Feira da Lua de Sobradinho a cerca de um mês. 

O adolescente foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os investigadores da DCA irão apurar o crime de homicídio que o menor disse ter sido o autor e se constatado ele também irá responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário