P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 31 de maio de 2012

IRMÃOS TRAFICANTES SÃO PRESOS EM SOBRADINHO


Por volta das 16h30, do dia 30/05, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante, na quadra 02, via pública da Vila Denocs, Joilson Jovelino de Jesus,29 anos, e Júlio de Jesus Oliveira, 24 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Agentes da SRD, Seção de Repressão às Drogas, realizavam diligências na Vila Denocs, quando avistaram dois conhecidos usuários de drogas, que foram abordados e com eles encontrada uma pedra de crack na mão. Entrevistados, ambos confessaram terem acabado de adquirir a droga com o traficante, “Tatu” e indicaram o local em que ele estaria traficando.

No local indicado, os agentes avistaram o traficante Joilson, vulgo Tatu, e seu irmão Júlio, conversando com uma mulher, tendo todos se evadido e tentado adentrar numa residência, ao notarem a aproximação da equipe.

Os agentes abordaram o trio, encontrando uma pedra de crack na posse da mulher, que confessou ter acabado de adquiri-la da dupla de traficantes, com os quais foi encontrada a quantia de R$ 121,00, em espécie, proveniente do tráfico. A usuária levou a equipe até uma calçada onde os irmãos guardavam a droga e foram encontradas quatro porções de maconha e uma pedra de crack.

Joilson e Júlio, os irmãos traficantes, foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário