P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de maio de 2012

HOMEM É PRESO EM TAGUATINGA ACUSADO DE FURTAR DIVERSAS RESIDÊNCIAS EM SOBRADINHO I E II


ELE FOI PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR FURTO A RESIDÊNCIA E FOI CONSTATADO QUE HAVIA OUTRO MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR HOMICÍDIO EM SEU DESFAVOR.

No dia 18/05, por volta das 06h, policiais civis da SIG, Seção de Investigação Geral, da 35ª Delegacia de Polícia, prenderam em Taguatinga, Fábio William Barbosa Oliveira, 22 anos, acusado de furtar diversas residências em Sobradinho I e II.

No sentido de combater o delito de furto a residência nos Condomínios de Sobradinho II, a equipe da SIG/35ª DP, deu prosseguimento à Operação Furto Zero, a qual vem reduzindo drasticamente as ocorrências de furto a área de Sobradinho II, quando então, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão nas cidades de Taguatinga e Ceilândia,  logrou-se em cumprir Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Fábio William Barbosa Oliveira, 22 anos.

Na residência de Fábio os agentes localizaram diversos produtos de furtos, tais como, notebooks, HD´s Externos, Perfumes, Roupas, Utensílios Domésticos, Relógios, Câmeras Fotográficas, dentre outros.

Ao ser questionado a respeito dos furtos realizados na área da 35ª DP, Fábio prontamente confessou ter cometido três furtos em residências em Sobradinho II, sendo que ainda confessou a prática de um furto na área de Sobradinho I, bem como a prática de mais um furto a residência realizada na área da 21ª DP.

Fábio foi preso e encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia, onde as vítimas reconheceram diversos objetos, os quais foram devidamente restituídos às mesmas, bem como se cumpriu um segundo Mandando de Prisão Preventiva em desfavor de Fábio William Barbosa Oliveira, desta vez, pelo Delito de Homicídio Tentado na área da 17ª Delegacia de Polícia. Após as medidas cabíveis, Fábio foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará á disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário