P U B L I C I D A D E

sábado, 12 de maio de 2012

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA


Ricardo Alves da Silva Júnior, 20 anos, teria espancado sua própria mãe e fugido, foi abordado pelos policiais dois dias antes do DIA DAS MÃES e preso por força de mandado de prisão preventiva.

Nesta sexta-feira, 11/05, por volta das 22h20, as equipes  de GTOP-33, alfa e bravo, compostas pelos sargentos Silvan e Deuzimar, cabos Marcelo Campos, Duarte, Pires e soldado De Paiva, fazia patrulhamento na faixa verde da quadra 15 de Sobradinho quando deparou com seis pessoas nas quadras de esporte ao lado do CEF 04, fazendo uso de drogas.

Os indivíduos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, entretanto um dos suspeitos, de nome Ricardo Alves da Silva Jr., 20 anos, chamou a atenção dos policiais, pois estava muito nervoso e os policiais solicitaram junto à delegacia a Polinter do suspeito.

Foi constatado por telefone que Ricardo já teria sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva, expedido no dia 11/05, por violência doméstica. A vítima, sua própria mãe.

Ricardo foi preso, conduzido à delegacia e recolhido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário