P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 9 de maio de 2012

FAZIA LOTAÇÃO E ESTUPRAVA AS PASSAGEIRAS


No dia 06/05, policiais civis da Seção de Atendimento à Mulher, juntamente com agentes do plantão da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em Planaltina de Goiás, após dois meses de investigação e por força de mandado de prisão temporária, J.A.A, 44 anos, o qual, entre os meses de março e abril deste ano, praticou quatro estupros e outros atos libidinosos contra quatro vítimas, todas mulheres, sempre utilizando o mesmo modus operandi, na BR 020, entre os km 16 e 14, em uma estrada de terra localizada próximo aos Pinheirais – Sobradinho/DF.

Consta das ocorrências policiais que o autor, na condução de um veículo automotor, um FIAT/UNO, cor preta, oferecia serviço de transporte clandestino para as vítimas, as quais se encontravam em paradas de ônibus localizadas na BR 020, sentido Planaltina/Sobradinho/DF, aguardando transporte que a levasse a esta região administrativa. 

As vítimas entravam no veículo automotor e, no percurso, o autor desviava-se da rota, entrando em uma estrada de terra, onde parava o veículo e, mediante grave ameaça exercida com uma faca, tipo peixeira, constrangia as vítimas a ter conjunção carnal e a praticar outros atos libidinosos. Consumados os atos, o autor transportava as vítimas até as proximidades de Sobradinho/DF, onde eram libertadas. 

Instaurados os respectivos Inquéritos Policiais, os fatos foram investigados e devidamente apurados, acarretando o indiciamento do autor e representação por prisão temporária, decretada por Juiz de Direito de Plantonista.

O suspeito J.A.A, 44 anos, foi encaminhado ao cárcere do DPE e responderá por estupro.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário