P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DOIS SUSPEITOS DE MATAR HOMEM A FACÃOSADAS E FERIR OUTRO GRAVEMENTE, EM ABRIL, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL.



Nesta quarta-feira, 16/05, por volta das 6h44, Agentes da SIC/Vio da 13ª Delegacia de Polícia, prenderam no Córrego do Arrozal, Gionaqes Pereira da Silva, 29 anos, e seu irmão Adailson Pereira da Silva, 33anos, que juntamente com Johnatan Rodrigues de Almeida, mataram, com requintes de crueldade, por motivo torpe – vingança - e mediante emboscada, a vítima Adriano Gomes dos Santos do dia 22/04, próximo ao Bar do Geladeira, na mesma localidade.

Para tanto, os autores empregaram armas brancas – facão e foice – com as quais praticamente degolaram a vítima. Eles também tentaram matar Caio de Souza Azevedo, que estava em companhia da vítima fatal, utilizando os mesmos instrumentos, o qual ficou caído, no local do fato, como se morto estivesse, com diversas lesões pérfuro-cortantes e pérfuro-incisas.

Os policiais do plantão da 13ª DP, iniciaram diligências no mesmo dia do fato, quando lograram prender em flagrante Johnatan Rodrigues de Almeida e socorrer a vítima sobrevivente.  

Identificados os dois outros autores dos crimes, que se encontravam foragidos, foi representado pela prisão deles. Deferidas as prisões, deu-se cumprimento, na data de hoje, aos mandados, após vários dias de campanas em locais frequentados pelos autores. Os autores confessaram a prática dos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário