P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CRIME DE ROUBO É SOLUCIONADO EM SOBRADINHO. DOIS MAIORES SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL



Após dois meses de investigações, policiais da 13ª Delegacia de Polícia chegaram à autoria de um crime de roubo na cidade ocorrido na noite do dia 5/3, na empresa Art Minas Marmoraria, no Setor de Indústrias de Sobradinho. Foi preso, Aguinaldo Fernandes, 31 anos, Anderson Gomes, 26 anos, acusados de roubo triplamente qualificado e corrupção de menores, e um menor de idade acusado pela prática do ato infracional análogo ao crime de roubo triplamente qualificado.

Na ocasião, dois homens, juntamente com um menor de idade teriam praticado um roubo e subtraído, mediante grave ameaça, com o emprego de armas de fogo e restrição da liberdade das vítimas, seus objetos pessoais, um veículo VW/VECTRA, cor prata, a quantia em espécie de R$ 1.500,00, folhas de cheques, móveis e eletrodomésticos pertencentes à empresa Art Minas Marmoraria. As vítimas, funcionários da empresa, registraram ocorrência policial na 13ª DP, após os bandidos empreenderam fuga do estabelecimento.

O veículo das vítimas foi encontrado abandonado no dia 6/3, na DF 215, Polo de Cinema de Sobradinho, no qual foi realizada a perícia policial e os autores foram identificados.

Os investigadores fizeram a prisão, nesta terça-feira, 8/5, por força de mandado de prisão preventiva, de dois dos suspeitos. Aguinaldo Fernandes da Silva, 31 anos, e Anderson Gomes da Silva, 26 anos, foram presos em suas residências e conduzidos a 13ª DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas do roubo.

Aguinaldo e Anderson foram conduzidos ao cárcere do DPE e responderão por roubo triplamente qualificado e corrupção de menores. O menor foi apreendido e conduzido à DCA.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário