P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ACIDENTE EM SOBRADINHO DEIXA UM MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO NESTA TARDE



Nesta quarta-feira, 02/05, por volta das 13h, Ziudene Silva dos Santos, 34 anos, estava em uma motocicleta, passando pela lateral do Hospital Regional de Sobradinho e na frente da Biblioteca Van Gogh, foi atingido por um veículo que acabara de sair do estacionamento do hospital.

Com o impacto, Ziudene foi arremessado para o ar e caiu há uns dez metros de onde a moto ficou. O veículo ficou com a frente destruída.
Segundo a motorista do veículo, médica do hospital de Sobradinho, ela teria saído do estacionamento e aguardava um veículo passar para poder seguir pela via e no momento que entrou na faixa sentido balão das quadras 06/08, se assustou com um motociclista á sua frente e o atingiu em cheio, sem conseguir desviar do mesmo.

Um policial militar que passava no momento do acidente ajudou com o desenrolar do trânsito, enquanto o socorro chegava ao local para socorrer a vítima.

O SAMU compareceu no local e socorreu Ziudene, que estava com ferimento da cabeça, ao HRS e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.



Aguardem mais informações.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário