P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 19 de abril de 2012

TRAFICANTE É PRESO NA VILA DENOCS


Na última terça-feira, 17/04, por volta das 19h, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia prenderam Danilo de Jesus Ramos, 22 anos, na Vila Denocs, acusado de tráfico de drogas.

Policiais da Seção de Repressão às Drogas (SRD), estavam investigando diversas denúncias que apontavam o suspeito como traficante de drogas naquela localidade.

Por volta das 19h, os policiais realizaram diligência próxima à residência de Danilo e este quando notou a presença dos policiais, pegou um objeto em uma estante e correu para os fundos do lote.

Os agentes perseguiram o suspeito e o abordaram. Com ele foi encontrada dezessete pedras de crack e a quantia de R$1.513,00, em espécie. Danilo disse aos policiais que a droga era para venda.

Dentro do lote de Danilo foi encontrado um veículo Gol, de cor branca, uma motocicleta, Honda XRE 300, de cor amarela, produtos da venda de drogas, e sete recibos de depósitos da CEF.

Também foi detido no local um usuário de drogas, com duas pedras de crack, que confessou ter adquirido a droga com o suspeito, pelo valor de R$20,00.

Danilo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os veículos e a droga foram apreendidos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário