P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de abril de 2012

TENTARAM ROUBAR MERCADO EM SOBRADINHO II

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia detiveram dois homens que tentaram roubar um mercado na AR 06 e com eles foi encontrado o produto roubado do estabelecimento.

Após denúncias de transeuntes que trafegavam nas imediações da AR 06 de Sobradinho II, informando que dois indivíduos estavam roubando um estabelecimento comercial, policiais civis lotados na SIC/VIO da 35ª DP, em uma ação rápida, lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de Lucas Felipe Alves da Silva, 18 anos e de um menor infrator, de 17, que haviam assaltado o Mercado do Produtor, daquela quadra.

Com os autores, os quais foram abordados nas imediações do estabelecimento comercial, foi apreendida uma garrafa de whiskey, a qual foi prontamente apreendida e restituída à vítima.

Os autores, os quais são suspeitos de outros pequenos roubos em Sobradinho II, sempre fingem estar armados no cometimento do crime, ocasião em que após aterrorizar suas vítimas, subtraem os objetos pessoais das mesmas.

Felipe foi autuado em flagrante na 35ª DP pelos crimes de roubo e corrupção de menor, já o menor foi encaminhado à DCA e autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo tentado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário