P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 25 de abril de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS NA FERCAL COM DUAS ARMAS DE FOGO. UM DELES ESTAVA FORAGIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DE GOIÁS.


Nesta terça-feira, 24/04, por volta das 18h, policiais civis da SRD, da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, faziam diligências visando coibir o tráfico de drogas na região conhecida como Queima Lençol, na Fercal, bem como identificar a pessoa vulgarmente conhecida como “sobrancelhas de cavalo”, o qual estava comercializando drogas no local.
Os policiais receberam informações de populares, que o suspeito estaria em uma residência localizada na Rua Serrana, daquele povoado. No local ainda estariam duas pessoas de Planaltina/GO, ambas com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

Os agentes seguiram para o local informado e depararam com dois indivíduos na varanda da residência. Feita a abordagem pessoal nos suspeitos foram encontrados dois revolveres calibre 38 com seis munições intactas cada um, nas cinturas dos abordados. Dentro da residência os policiais encontraram maconha e uma “bala-clava”.

Gabriel Henrique Pereira da Silva, 23 anos, conhecido como “sobrancelhas de cavalo” e Rodrigo Aparecido Gastaldo, 26 anos, foram encaminhados a 35ª DP.

Na delegacia foi constatado que Gabriel estava foragido do Sistema Penitenciário de Goiás e o revolver que Rodrigo estava portando constava como produto de furto no Estado de Pernambuco.

Gabriel foi preso, autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, uso e posse de drogas e recolhido ao presídio de Goiás a fim de dar continuidade a sua sentença condenatória e Rodrigo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e recolhido ao cárcere do DPE, onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário