P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MULHER É PRESA POR TRÁFICO EM SOBRADINHO II


Andrea Fernandes da Silva, 37 anos, foi presa por policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, por volta das 17h30 de terça-feira, 10/04, na AR 10 de Sobradinho II, acusada de tráfico de drogas.

Os agentes realizaram campana e filmaram toda a ação que resultou na prisão em flagrante de Andrea, a qual vinha exercendo a traficância de drogas em sua própria residência.

No momento da abordagem policial, Andrea correu e tentou se desfazer de parte da droga, jogando no vaso sanitário e dando descarga, entretanto os policiais abriram a caixa de esgoto e localizaram oito pedras de crack, embaladas individualmente em saco plástico de cor escura.

Dentro do quarto da acusada foram encontradas mais quatro porções de crack idênticas às encontradas no sistema de esgoto, bem como mais três porções da mesma droga, as quais iriam ser embaladas.

Na casa de Andrea foram apreendidas 15 pedras de crack, R$ 285,00, proveniente do tráfico, uma tesoura, um saco plástico de cor escura, utilizado para acondicionar a droga, um tubo de linha para amarrar as trouxinhas de crack e um aparelho celular da marca Nokia.

Andrea, conhecida como “Galega”, foi presa, conduzida à 35ª DP, autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao presídio feminino, onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário