P U B L I C I D A D E

terça-feira, 24 de abril de 2012

HOMEM SOFRE AMEAÇA, VAI TIRAR SATISFAÇÃO E MORRE ESFAQUEADO EM SOBRADINHO.


Nesta terça-feira, 24/04, por volta das 15h40, Antônio Gregório de Araújo, 50 anos, morreu esfaqueado, após uma discussão na quadra 01, conjunto B-1 de Sobradinho.

Segundo o irmão da vítima, ele chegou a sua oficina dizendo que teria sido ameaçado de morte e agredido por um indivíduo. Momentos depois o indivíduo compareceu na oficina e mostrou uma faca de mesa, dizendo que não iria matar Antônio em consideração ao seu irmão e saiu do local.

Antônio pegou uma faca e foi atrás do indivíduo que o havia ameaçado minutos antes. Seu irmão ficou sabendo que ele havia saído para tirar satisfação com o indivíduo, o seguiu e deparou com ele caído em uma esquina do conjunto B-1 da quadra 01, agonizando.

Uma mulher que passava na hora com seu veículo ajudou a socorrer Antônio ao Hospital de Sobradinho, entretanto ele já chegou morto no Hospital. Antônio foi atingido no coração com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito se evadiu do local e não foi identificado. Testemunhas dizem que ele seria morador da Vila Denocs. Os policiais militares compareceram no local e apreenderam duas facas, possivelmente utilizadas do crime.

Agentes da SIC da 13ª Delegacia de Polícia estão em diligências a fim de localizar o suspeito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário