P U B L I C I D A D E

sábado, 21 de abril de 2012

GTOP-33 APREENDE MENOR POR ROUBO NO SETOR DE MANSÕES

Os policiais abordaram os jovens e como não perceberam nada de ilícito, os liberaram. Após a liberação ouviram via rádio sobre o roubo, em patrulhamento um dos jovens e duas bicicletas foram apreendidos.

Por volta das 21h, de sexta-feira, 20/04, policiais militares do GTOP-33, composto pelos cabos Jeferson e Duarte e soldado De Paiva, faziam patrulhamento na DF-420, quando depararam com três jovens de bicicleta e resolveram realizar a abordagem policial.

Dois dos adolescentes foram abordados pelos policiais. Foi feita revista pessoal e nada encontrado com os indivíduos, entretanto os policiais suspeitaram dos jovens e fizeram suas identificações, colheram seus endereços e os liberaram.

Minutos após a liberação, receberam a informação via CIADE de um roubo realizado por três jovens, no qual eles haviam surrupiado, mediante grave ameaça, três bicicletas das vítimas. Os policiais retornaram na captura dos jovens, porém eles já haviam se evadido.

Com os endereços dos possíveis suspeitos em mãos, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram contato com o pai de um dos menores, que colaborou com a guarnição e apresentou o seu filho para dar explicações.

O menor, de 15 anos, disse aos policiais que estava na companhia de outros dois adolescentes no momento do roubo, um de 15 e outro de 17 anos. Confessou para os policiais o fato ocorrido e disse onde haviam escondido duas das bicicletas.

Os policiais seguiram com o menor e seu responsável até o local descrito pelo suspeito e localizaram dentro de uma construção, em uma residência próxima a um posto policial, duas das bicicletas roubadas.

O menor foi apreendido em flagrante e conduzido à DCA. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo e encaminhado ao CAJE.

Os outros dois suspeitos com a bicicleta não foram localizados pelos policiais militares.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário